28/06/2021 às 01:00

Tudo é político!

30
2min de leitura

Esse número não é fatalidade, é o resultado de um projeto de governo. Nada é por acaso, meus caros. O combate à pandemia foi e continua sendo boicotado por todo o governo federal. Lamento todos os dias. Tive familiares e amigos infectados. Perdi meu avô. Quem não lamenta, 100, 1 mil, 50 mil, 200 mil, 500 mil mortes por uma doença para a qual existe vacina, nasceu sem o dom da empatia.

Pra mim, o presidente não é psicopata, não sofre de nenhum distúrbio. Ele é desprovido de humanidade, de caráter, e é burro mesmo. Um ser perdido na terra, alguém que deveria ter passado direto para o purgatório quando morreu e acabou reencarnando por engano. Uma alma sem qualquer indício de evolução, acompanhada de um séquito de incapazes em cargos de ministros e secretários.

O governo atual é egoísta, egocêntrico, preconceituoso, fascista, misógino, racista, homofóbico, transfóbico. Uma instituição nojenta. Nada, repito, NADA justifica suas atitudes a não ser o fascismo do qual é adepto - e provavelmente desconhece o significado do termo. Assim como nada justifica defendê-lo a essa altura do campeonato.

Quem votou no atual presidente e reconhece o erro, eu acolho. Quem votou nele e continua defendendo com unhas e dentes, desculpe dizer, mas infelizmente você tem um sério desvio de caráter ou concorda letra por letra com as palavras desumanas desferidas diariamente por essa criatura, assim como com as atitudes de seu governo.

Sinto pena de quem o vê como um messias. Jesus foi exatamente o oposto dessa figura grotesca que infelizmente somos obrigados a chamar de presidente.

Peço a Deus que acolha nossas lágrimas e nos dê forças para seguirmos lutando.

Amanhã vai ser outro dia.

#forabolsonaro

#foragenocida

#forafascista

#fascistasnãopassarão

28 Jun 2021

Tudo é político!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Oii! Como posso te ajudar?
Logo do Whatsapp