28/05/2021 às 19:31

Dicas pré ensaio!

46
1min de leitura

Preparei algumas dicas para te ajudar na hora de se preparar para o seu ensaio.

Vamos lá?

1. Escolha sua roupa com antecedência. Se tiver dúvidas, fala comigo no WhatsApp que eu te ajudo! Não leve as opções para escolher no ensaio, tudo bem? Isso toma bastante tempo.

2. Planeje sua maquiagem com antecedência ou conte com uma ajuda profissional. Precisa de indicação? Fala comigo que eu te ajudo.

3. Se programe para sair cedo e não atrasar, tá? Atrasos comprometem a duração do ensaio não apenas pela minha agenda, mas também por conta da luz.

4. Se o ensaio for externo, recomendo sempre levar repelente.

5. Não tem ideia de onde fazer o seu ensaio? Não se preocupa que eu te ajudo também. Vamos conversar, vou compreender suas ideias, os sentimentos por trás do ensaio, e assim escolheremos o melhor lugar.

6. Uma dica importante sobre locação: foco na segurança sempre! Jamais recomendo escolher como locação algum lugar que não tenha segurança alguma, movimento ou que traga qualquer risco.

7. Uma dica para variar o look sem precisar trocar tudo é levar uma sobreposição e acessórios para mudar entre algumas fotografias e outras.

8. Não se prenda a referências. Nunca é bacana chegar com fotografias que você desejaria fazer igual. Navegue pelo meu portfólio aqui no site e também pelo meu Insta, conheça meu trabalho para ter certeza de que você curte e se identifica com o meu estilo.

Quer saber mais?

Já clica no ícone do WhatsApp e fala diretamente comigo por lá.

28 Mai 2021

Dicas pré ensaio!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Oii! Como posso te ajudar?
Logo do Whatsapp