16/02/2021 às 17:58 Fotografia

Onde você quer ser fotografadx?

59
1min de leitura

Nem sempre o cliente e a cliente chegam com o ensaio todo definido! Com o local escolhido e tudo certinho. E se eu ajudo? Claro que sim! Faz parte do meu trabalho conhecer boas locações (é assim que a gente chama o lugar onde acontecerá um shooting ou ensaio fotográfico) e, com base nos anseios e desejos que você tiver, a gente conversa, troca ideias e escolhe o melhor lugar.

Já fotografei em coworking, cafés, estúdio locado, na casa de cliente, no condomínio, no condomínio da amiga, na casa da amiga, da casa da mãe, em parques, praças públicas, praias, barracas de praias, prédio histórico, ponto turístico, museu e uma infinidade de outros lugares que não lembro pra citar agora. Tem sempre uma opção perfeita para cada objetivo!

Aline, e se eu quiser fazer meu ensaio em estúdio, mas não quiser alugar um? Eu respondo: eu tenho um estúdio portátil! Massa, né? Tenho opções de fundo, tenho iluminação, suporte, tripé e posso levar tudo pra gente fotografar na segurança da sua casa. Durante esse ano de pandemia, inclusive, tem sido uma das principais escolhas por parte de clientes, por ser um ambiente totalmente controlado, seguro e cuja higiene/cuidados/prevenção fica a cargo de nós mesmos.

Tá precisando de fotografia e não tem ideia de onde gostaria de fazer? Clica ali no ícone no WhatsApp que eu te ajudo.

16 Fev 2021

Onde você quer ser fotografadx?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

01 de Ago de 2020

5 documentários sobre fotografia disponíveis no YouTube.

14 de Jul de 2020

O corpo documentado.

01 de Ago de 2020

A arte na contramão do retrocesso.

Oii! Como posso te ajudar?
Logo do Whatsapp