21/02/2024 às 14:25 Fotografia

Fotografia de festa infantil: devo contratar?

1
2min de leitura

Se você está planejando uma festa infantil e ainda tem dúvidas se deve ou não investir na fotografia desse dia, vem comigo que esse post é pra você.

Eu sou Aline, fotógrafa de famílias, e vou te ajudar com algumas dúvidas comuns.

A primeira coisa que eu tenho a dizer é que, quer nós queiramos quer não, o tempo passa, e passa rápido. A importância da fotografia de festas infantis começa aqui. Por mais que o tempo passe, você sabe que guardou um pouquinho de cada fase, registrando ano após ano as expressões, os momentos e as vivências das crianças.

As fotografias desse dia poderão ser revisitadas não somente pelos pais, tios e avós, com saudade da infância e do tempo que não volta, mas elas também permitem que a criança construa memórias afetivas relacionadas às pessoas com quem conviveu e que estavam presentes. Isso também promove muita união entre todos da família e o sentimento de acolhimento por parte da criança, que percebe nos registros o carinho dedicado a cada celebração das datas mais especiais.

Minha cobertura de festas infantis busca captar um pouco de todos os detalhes, desde a decoração até as interações entre as crianças, priorizando a espontaneidade para que todos aproveitem o momento sem que precisem ficar posando para fotos por toda a festa. Afinal, a festa vai acabar, a decoração será desfeita e os doces em breve estarão somente na lembrança. A fotografia eterniza todos os detalhes para que eles não se percam no tempo.

Ficou curiosa? Quer saber mais ou pedir seu orçamento? Me manda um oi no WhatsApp, vai ser uma alegria imensa estar com você nesse dia especial!

21 Fev 2024

Fotografia de festa infantil: devo contratar?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ceará festa de criança festa infantil fortaleza fotografia fotografia de festa fotografia de festa infantil fotografia infantil

Quem viu também curtiu

01 de Ago de 2020

5 documentários sobre fotografia disponíveis no YouTube.

01 de Nov de 2022

Para conhecer | Fotógrafo Leocácio Ferreira

14 de Jul de 2020

O corpo documentado.

Oii! Como posso te ajudar?
Logo do Whatsapp